domingo, 15 de julho de 2012

Café Creme

Localizado quase ao lado do Prainha Paulista, aqui as condições ambientais são praticamente as mesmas do estabelecimento vizinho. Piso levemente inclinado, e clientes sujeitos às condições climáticas e de tráfego da rua ao lado.

Entretanto, em relação à comida, a qualidade é bem superior.

Pedi um supremo de frango, e o pedido foi motivado porque dias atrás eu havia passado em frente ao restaurante e visto o tamanho do prato. Era um frango de tamanho generoso, que realmente chamava a atenção.

Ao chegar à mesa, não tem como não sorrir de felicidade. O frango é grande mesmo.



Ele vem coberto por um molho rosé, e acompanhado por arroz, fritas, uma folha de alface e uma fatia de tomate. Aliás, as fritas são muito boas, muito crocantes e sequinhas. Não ganham das do Falafa, mas ainda assim são muito boas.

O atendimento não é dos mais espetaculares, e inclusive há a possibilidade de o garçom tentar ser engraçado, fazendo alguma piada ou soltando algum trocadilho infame no momento dos pedidos. De qualquer forma, o que vale é a intenção, não é mesmo?

A mesa ao lado pediu polpetone e, igualmente ao frango, era de tamanho bastante generoso. Acredito que da próxima vez pedirei esse.

Onde: Av. Paulista, 807 - Loja 07.
Quanto: supremo de frango por R$ 19,90.
Ponto positivo: tamanho das carnes; comandas individuais.
Ponto negativo: ambiente; cadeiras um pouco desconfortáveis.
Vale a pena? Sim, pratos bem servidos e preços na média da região.
Site: www.cafecreme.com.br

Um comentário:

  1. Faltou comentar que a comida demora para chegar, quando chega vem fria e o cliente sai cheirando à gordura...

    ResponderExcluir